UFC e Volkswagen ampliam parceria
Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020
Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020
Logo da Volkswagen Amarok será exposto no octógono do UFC durante os eventos no Brasil (crédito: reprodução)
O UFC anunciou uma extensão do patrocínio com a Volkswagen Brasil. O novo contrato estabelece a Amarok, picape da montadora, como carro oficial da organização no País até 2020.
As marcas pretendem desenvolver conteúdos exclusivos, campanhas nas mídias digitais e ações de relacionamento para engajar a base de fãs da modalidade. Além disso, o logo da Amarok ficará exposto no octógono, arena de lutas do UFC, durante os eventos no Brasil.
Em comunicado, o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, Gustavo Schmidt, afirmou que pretende ampliar as possibilidades de relacionamento com o público que se interessa pelas artes marciais. O primeiro evento após a prorrogação do patrocínio acontecerá no sábado, 2 de fevereiro, em Fortaleza na luta UFC Fight Night: Assunção versus Moraes 2.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário