Visa renova contrato com a NFL
Visa pretende realizar pela primeira vez um Super Bowl com pagamentos 100% eletrônicos
Visa pretende realizar pela primeira vez um Super Bowl com pagamentos 100% eletrônicos
A Visa anuncia a renovação de contrato com a National Football League (NFL). A marca continuará sendo parceira oficial de tecnologia de serviços de pagamento da liga até 2025. O novo contrato plurianual de patrocínio inclui novos benefícios para usuários dos cartões Visa em eventos da NFL, além de planos para realizar pela primeira vez um Super Bowl com pagamentos 100% eletrônicos. A Visa é parceria da NFL desde 1995.
Em nota, a Visa afirma que durante o Super Bowl LIII, estará presente em lojas da NFL dentro do estádio, quiosques e lojas do Super Bowl Experience, no Georgia World Congress Center. As lojas estarão equipadas com tecnologia de pagamento por aproximação (cartões, celulares ou wearable) para fazer com que os consumidores retornem mais rápido aos seus lugares.
Além disso, a Visa organizará outras atividades como uma experiência com realidade aumentada, na qual os torcedores poderão simular o checkout chutando os itens entre as traves de gols virtuais para completar a operação.
Outra novidade será que alguns jogadores da NFL que estrelaram a campanha publicitária da Visa desta temporada vão surpreender os usuários ajudando-os a realizar os pagamentos por aproximação nos caixas.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário