Ypê cria marca para atender mercado corporativo
Linha Ypê Pro tem como foco escritórios, hotéis e comércios como restaurantes, bares e lavanderias
Ypê cria marca para atender mercado corporativo
BuscarYpê cria marca para atender mercado corporativo
BuscarLinha Ypê Pro tem como foco escritórios, hotéis e comércios como restaurantes, bares e lavanderias
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2018 - 16h15
Bem conhecida dos consumidores por sua linha de produtos para uso doméstico, a Ypê criou uma nova linha, a Ypê Pro, cujo foco é atender demandas de ambientes comerciais, como escritórios, hotéis, lavanderias e comércios como bares e restaurantes.
A linha tem embalagens de lava-louças e amaciantes de sete litros. O diferencial é que foram desenhadas para serem empilháveis, o que para ambientes corporativos colabora com a redução no espaço de armazenagem e economia no custo, uma vez que dispensa embalagens de embarque, como as caixas de papelão. Outros dois itens complementam a linha: lava-roupas em pó, em embalagem de 10 kg e a linha de panos multimuso Cross Hatch.
“De um tempo para cá, começamos a perceber o quanto o segmento semidoméstico também tinha demandas que poderíamos atender, por isso nos dedicamos muito para desenvolver alternativas que pudessem ajudar este grupo. Ypê PRO traz embalagens que atendem às demandas e desafios desse setor que necessita de facilidade atrelada à qualidade”, comentou em comunicado José Eduardo Cabral Mauro, vice-presidente da Ypê.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário