Assinar

Programa gratuito de network para lideranças femininas abre inscrições 

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Programa gratuito de network para lideranças femininas abre inscrições 

Mulheres de Impacto é direcionado para profissionais em seus primeiros anos como líderes 


26 de fevereiro de 2024 - 16h20

Mulheres de Impacto, programa de networking online e gratuito, tem como objetivo levar mais diversidade e equidade de gênero aos altos cargos de liderança (Crédito: Divulgação)

O Mulheres de Impacto, programa de networking online e gratuito, está com inscrições abertas para a sua primeira turma. São 40 vagas destinadas a mulheres que estão em seus primeiros anos como líderes e desejam desenvolver suas habilidades de gestão. O projeto, que conta com o apoio do Instituto Four, da agência Weber Shandwick e da Fundação Estudar, tem como objetivo levar mais diversidade e equidade de gênero aos altos cargos de liderança. 

Serão realizados encontros semanais num período de seis semanas, entre abril e maio, moderados por profissionais de referência do mercado. Entre as formadoras estão nomes como Flavia Faugeres, ex- CEO da BRF e ex-CMO da Burger King; Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing na Nomad; Verônica Hoe, Gerente Senior de Políticas Públicas Latam da Meta; Mariana Orsini, Diretora de Relações Institucionais na Dow; entre outras. 

O programa é fundado por Regina Papadopoulos, atual Transformation Office Manager do Grupo Boticário, mas que também tem passagens pelo Burger King e Stone. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Mulheres de Impacto 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as mulheres estão moldando o mercado dos games 

    Como as mulheres estão moldando o mercado dos games 

    Lideranças femininas de diferentes players falam sobre suas trajetórias profissionais na indústria

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços