Comunicação

Bradesco mostra gestos “Tudo de BRA”

Criada pela WMcCann, campanha conta com locutores famosos para apresentar releitura do clássico de Ary Barroso

i 24 de abril de 2014 - 4h58

A nova campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, se inspira no cinquentenário da morte de Ary Barroso, e apresenta uma releitura do clássico, “Isto aqui, o que é”, com os cantores Luiz Melodia e Maria Gadú, e os atores Lázaro Ramos e Otaviano Costa, como locutores.

O novo posicionamento de comunicação do banco foi criado a partir do BRA, iniciais do seu nome e sigla do Brasil, trazendo momentos e circunstâncias do cotidiano para reforçar o conceito “Tudo de BRA para você”, que fará parte das peças do Bradesco a partir desta segunda-feira, 24.

O BRA começou em 2012, como um projeto de ativação de patrocínio do Bradesco às Olimpíadas de 2016 e agora, pretende ir além do universo esportivo, com hábitos e atitudes que definam o Brasil.

“Nos filmes estamos valorizando coisas que tornam a vida mais vida. O carinho de mãe, o encontro com amigos, a paquera, o esporte, a cultura e educação, a maneira franca e aberta das relações com as pessoas, são momentos que são "Tudo de BRA", comenta Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

A trilha sonora apresenta uma releitura do clássico de Ary Barroso, “Isto aqui, o que é”, em quatro versões com solos de gaita, violão, bandolim e flauta, homenageando Maurício Einhorn, Baden Powell, Jacob do Bandolim e Altamiro Carrilho. ï»¿

A campanha conta com quatro filmes, produzidos pelo cineasta Breno Silveira, diretor de “Dois Filhos de Francisco”, anúncios de página dupla e simples em jornais e revistas, spots de rádio, mídia exterior e ações de internet. O desbobramento da campanha para o digital é da AGEIsobar. 

 

wraps