Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Comunicação

Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Iniciativa da JWT terá pilotos Bruno Senna e Lewis Hamilton comemorando os 20 anos do tri conquistado no Japão


11 de outubro de 2011 - 11h03

Mesmo 17 anos após sua morte, Ayrton Senna continua inspirando muita gente. E para comemorar o tricampeonato de Fórmula 1 conquistado por ele em 20 de outubro de 1991 no circuito de Suzuka, no Japão, o Instituto Ayrton Senna assina a campanha “Senna Tri, uma conquista inspira a outra”, criada pela JWT, e que também pretende relembrar outros sonhos do piloto, como a educação de qualidade para as crianças.

O esforço está concentrado nos pilotos Bruno Senna, da Renault Lotus e Lewis Hamilton, da McLaren, que participarão de eventos e demais iniciativas para relembrar o feito. Uma delas foi protagonizada pelo sobrinho do tricampeão neste último final de semana, coincidentemente em Suzuka: ele estendeu uma bandeira do Brasil em branco e preto. A ideia é que ele faça o mesmo no GP Brasil, em 27 de novembro, mas desta vez com uma bandeira colorida e com as fotos de pessoas que aderiram à campanha e que enviaram sua imagem para o hotsite www.sennatri.com.br.
O piloto usará ainda um capacete especial em homenagem ao tio nos quatro últimos GP´s da temporada.

Outra iniciativa, desta vez protagonizada por Hamilton, é responder em vídeos às perguntas sobre o tri de Senna enviadas pelos fãs, por meio do hotsite.

A criação é de Felipe Cretella, Bianca Agnelli e Rinaldo Ferrarezzi, com direção de criação de Rinaldo Ferrarezzi e Roberto Fernandez. Além deste último, Ricardo John participa da direção executiva de criação.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado