Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Buscar

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Ação faz parte da campanha para Cyber Shot que foca consumidor da classe C


25 de novembro de 2011 - 6h44

Conhecido por ser um personagem sério a todo o momento, o Guarda Inglês é um dos ícones da nova campanha da Sony, intitulada Mais Diversão. O desafio é fazê-lo rir e quem conseguir ganhará diversos prêmios. Os promotores trajados com as roupas do personagem estarão passeando por diversas ruas e avenidas do Brasil, além de passarem por pontos de vendas até janeiro de 2012. 

A ação promocional foi realizada pela Oggi, que ainda vai fazer blitzes em bares de várias capitais brasileiras: quem estiver com uma câmera Cyber-Shot na mesa terá parte da sua conta paga pela Sony. 

Para comunicar essas ações, a Dentsu criou uma campanha que inclui veiculação em TV aberta e fechada, spots, material para internet, redes sociais e material de ponto de venda.

A cereja no bolo é a participação do garoto-propaganda Rodrigo Faro como o ícone do Guarda Real inglês nas ações de mídia impressa e TV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube