Ivete Sangalo fará show em cidade virtual

Buscar

Ivete Sangalo fará show em cidade virtual

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ivete Sangalo fará show em cidade virtual

Com campanha da We, cantora convida internautas a preparem seu show no game social MegaCity


15 de junho de 2011 - 7h53

A Vostu, proprietária do jogo social MegaCity, aposta numa estratégia com Ivete Sangalo para ampliar ao número de internautas que acessam o game e constroem suas cidades.

Por meio de um comercial criado pela agência We e produzido pela Black Maria, com direção de cena de Afonso Poyart, a cantora convidará as pessoas a participarem do game no Orkut ou no Facebook e cumprirem determinados objetivos. A peça estreia no sábado, 25, e terá veiculação nacional em TV aberta e fechada. Haverá ainda um teaser que será veiculado até o lançamento da ação.

O jogador precisará preparar sua cidade virtual para receber o avatar de Ivete e organizar um mega-show da cantora. Outra missão importante é criar o maior fã clube dela dentro do jogo. O prêmio real ao vencedor será conhecer Ivete pessoalmente.

O MegaCity criou ainda uma edição de itens em homenagem à cantora, como casinhas do Pelourinho, decorações com a fita do Senhor do Bonfim e avatar de baianas. Além disso, haverá um avatar especial de Ivete segurando balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado