Paulo Zulu em novo filme da Ford

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Zulu em novo filme da Ford

Anúncio criado pela JWT brinca com ?upgrade? de beleza para promover Fiesta RoCam


14 de abril de 2012 - 6h43

O uso de celebridades em campanhas costuma vir acompanhado de ideias pouco criativas, calcadas apenas na fama do protagonista. Não é o caso de um filme que a JWT criou para a Ford, com estreia prevista para a noite desta terça-feira, 14.

Intitulado “Plástica”, o comercial mostra um rapaz não muito belo caminhando sobre a linha do trem. Ele parece desatento, ouvindo música. Seu pé acaba preso e ele é atropelado pelo vagão. No hospital, o médico alega que “nesses casos, nunca fica igual”, sobre a reconstituição das feições do paciente. Ao desenfaixá-lo, porém, a esposa se depara com ninguém menos que Paulo Zulu.

A proposta da Ford é mostrar que ninguém reclama quando é beneficiado por um upgrade. O filme anuncia o Fiesta RoCam, mais especificamente a oferta “Fiesta Upgrade”, em que o cliente paga o valor de um modelo 1.0 e leva um modelo 1.6 – e, com mais R$ 2 mil, ainda inclui airbag duplo e ABS. Recentemente, Claudia Leite, Anderson Silva e Deborah Secco estrelam filmes para a Ford. A criação é de Fábio Santoro, Rafael Borges, André Pallu e Pedro Furtado, com direção de Fábio Brandão. O filme é da Sentimental Filmes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos