Lista mirabolante aquece Natal de O Boticário
Garoto sugere presentes tão curiosos quanto um submarino e um avestruz, em comercial de tom emocional
Lista mirabolante aquece Natal de O Boticário
BuscarLista mirabolante aquece Natal de O Boticário
BuscarGaroto sugere presentes tão curiosos quanto um submarino e um avestruz, em comercial de tom emocional
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 5h29
A AlmapBBDO criou o comercial que aquece a campanha de Natal de O Boticário. Ele estreia nesta sexta-feira, 19, no intervalo do capítulo final de Avenida Brasil. Inicialmente, um garoto aparece com sua mãe, preparando a lista de presentes da família. Enquanto ele sugere presentes esdrúxulos, a mulher vai anotando produtos mais convencionais em sua lista. Ao final, o tom emocional predomina quando ele deseja, para a irmã, “todos as flores do mundo” – e a mãe, então, escreve “perfume O Boticário” em sua lista (assista abaixo).
O comercial é arrematado pela nova assinatura do anunciante, “A vida é linda” e segue em veiculação até 25 de novembro, quando deve estrear outra campanha de Natal. O plano de mídia contempla, ainda, peças para mídia impressa e spot para rádio. Criação é de Rynaldo Gondim e Julio Andery, com direção de Luiz Sanches. A produtora é a Rebolucion, com direção de Paulo Diehl.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite