Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s
Em campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha
Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s
BuscarNonas se revoltam com preços baixos do Habib?s
BuscarEm campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha
Nathalie Ursini
9 de janeiro de 2014 - 3h22
“Bandos de filhos da p****”. Assim começa o novo comercial de Habib’s, criado pela Publicis, para anunciar os novos produtos da rede de fast food. No filme, as nonas se ocupam de diferentes profissões como mecânica, tatuadora, DJ, entre outros, e se revoltam com os preços baixos dos pratos italianos lançados pelo restaurante.
Por apenas R$ 4,90, o Habib’s agora conta com mais quatro pratos: penne com almôndegas ao sugo ou à bolonhesa, e nhoque ao sugo ou à bolonhesa. Depois de perderem seus postos de cozinheiras de mão cheia, as velhinhas xingam e proferem palavrões ao restaurante.
O filme completo pode ser visto na versão para internet. Ainda nesta semana, a campanha estreia em canais de TV paga e aberta, mas com uma versão censurada.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin