Assinar

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Buscar

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Guarda da Mídia Social impede os usuários viciados de consultarem os celulares a todo o momento


20 de fevereiro de 2014 - 8h33

 *Por Amanda Boucault

Marcas de todo mundo vêm criticando o vício na mídia social nos últimos anos, pedindo para que as pessoas larguem o telefone e prestem atenção às pessoas ao redor.

O novo filme da Coca-Cola mostrou em tom de brincadeira, um produto que promete solucionar esse problema. O Guarda da Mídia Social, que é basicamente um cone vermelho (cor da marca) semelhante aos usados em cachorros, só que em tamanhos adaptados para os humanos.

As cenas explicam que o uso do apetrecho irá impedir os viciados de verificar seu telefone a cada oito segundos. Sem impedi-los, claro, de beber uma Coca-Cola.

"Você sabia que o mundo gasta 4000 mil anos on-line todos os meses?", aponta a marca. “Se você está vendo este vídeo em seu telefone móvel, é hora de colocá-lo para baixo. Olhe ao seu redor, provavelmente há alguém especial que você pode compartilhar um momento real. Aproveite-o com uma Coca-Cola gelada”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público