Assinar

A pátria de Havaianas

Buscar
Publicidade
Marketing

A pátria de Havaianas

Marca completa 50 anos e mostra como transformou chinelos em objeto de desejo


14 de junho de 2012 - 8h30

A data desta quinta-feira, 14 de junho, marca o primeiro faturamento das Havaianas, em 1962. De pé em pé, as Havaianas chegam aos seus 50 anos deixando pegadas indissolúveis na história das marcas brasileiras. Seguido, estudado ou orgulhosamente lembrado, esse rastro de sucesso inspira não só os próximos passos das legítimas como também exalta a imagem do próprio Brasil. Hoje, o gigante caminha pelo mundo afora calçado com “uma das dez maiores inovações de todos os tempos”, segundo Marcelo Nakagawa, coordenador do centro de empreendedorismo do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa).

A conquista do Brasil e do mundo, em 50 anos de história e sucesso

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube

    Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube

    Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha

  • Como é a primeira loja da Firehouse Subs no Brasil

    Como é a primeira loja da Firehouse Subs no Brasil

    Localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeira unidade da rede no País destaca totens de autoatendimento e ingredientes nobres