Marketing
Carnaval de Salvador anuncia patrocinadores
Brahma, Itaú, Petrobras e Governo do Estado lideram os investimentos na folia
Brahma, Itaú, Petrobras e Governo do Estado lideram os investimentos na folia
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2013 - 11h58
As empresas OCP e Mago, que formam o consórcio OCP/Mago, que comercializa as cotas de patrocínio do Carnaval de Salvador, acabam de anunciar os patrocinadores da edição 2013 da festa.
Brahma, banco Itaú, Petrobras e o Governo do Estado da Bahia são os principais patrocinadores, com investimentos respectivos de R$ 5,25 milhões, R$ 3,91 milhões, R$ 4,77 milhões e R$ 3,82 milhões. O total de R$ 17,75 milhões em patrocínio para execução da festa pode aumentar, pois o consórcio ainda comercializa cotas no valor de R$ 500 mil.
Ano passado, o Carnaval celebrou o centenário do escritor Jorge Amado e este ano a homenageada será a Guitarra Baiana.
A estimativa dos organizadores é que o Carnaval baiano receba mais de dois milhões de pessoas, das quais 550 mil devem ser turistas nacionais e estrangeiros, e movimente um bilhão em negócios.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação