Copa Airlines leva SP e fãs a Libertadores

Buscar

Copa Airlines leva SP e fãs a Libertadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa Airlines leva SP e fãs a Libertadores

Ação oferece pacotes para torcedores acompanharem o time do São Paulo em avião personalizado ao primeiro jogo do campeonato, no Peru


28 de janeiro de 2016 - 6h00

A Copa Airlines, em parceira com o São Paulo, lança ação promocional que permite a torcedores do tricolor acompanharem a delegação na viagem ao primeiro jogo da Copa Bridgestone Libertadores 2016, que acontece dia 3 de fevereiro, contra o Universidad Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru.

A equipe e os fãs viajarão em uma aeronave personalizada com as cores e o escudo do clube em um voo direto à cidade de Trujillo, fretado pela companhia aérea para a ocasião.

Ao todo serão dez pacotes de viagem, disponíveis no Passaporte FC, que incluem passagem aérea, traslado, hospedagem no mesmo hotel da delegação e o ingresso para o jogo. Sócios Torcedores têm condições especiais de compra. A viagem acontece na manhã da terça-feira, 2. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil