Marketing

Itaipava leva chuveiros em forma de lata ao Rio

Ação acontece na praia da Barra da Tijuca e promove a edição limitada de embalagens do verão

i 29 de janeiro de 2016 - 8h00

A Itaipava Pilsen, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, estreia neste sábado, 30, dois chuveiros em forma de lata de cerveja em quiosques na praia da Barra da Tijuca (RJ). A inauguração contará com a presença da modelo e garota propaganda Aline Riscado, e também promove a edição limitada de latas vendidas em alguns pontos no Rio de Janeiro.

Os chuveiros são feitos em fibra de carbono, com jatos d’água pressurizados, e contam com uma caixa d’água que será abastecida diariamente por carros pipas, sem extração de água dos lençóis freáticos das praias.

Desenvolvida pela equipe de embalagens e criação da Petrópolis, em parceria com a Artplan – agência que assumiu a conta da Itaipava em setembro do ano passado –, a nova lata traz figuras de objetos usados por pessoas que vão à praia. O design é fosco e mantém as cores da Itaipava (vermelha e branca), mescladas com detalhes dourados.  

wrapswraps