Marketing
PepsiCo inaugura restaurante premium
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 8h05
A PepsiCo escolheu um bairro descolado em Nova York, nos Estados Unidos, para receber seu primeiro restaurante, lounge bar e espaço de eventos, que segundo adianta a companhia de alimentos e bebidas, não venderá os refrigerantes e salgadinhos da marca.
Com previsão de inauguração para maio deste ano, o Kola House chega com a proposta de um cardápio experimental com pratos e drinques inspirados na semente de noz-de-cola, um dos ingredientes principais do refrigerante Pepsi. A fabricante ainda prevê o lançamento de produtos exclusivos para o local.
O ambiente, projetado em parceria com a Kravitz Design, também tira a companhia de cena: nada de logos ostensivos e as cores que lembram a marca. “A Kola House representa um novo espaço para nós, que apoia nossa abordagem básica ao consumidor em entregar autenticidade e inovação acerca de nossos ideais e ofertas de bebidas”, disse em comunicado, Seth Kaufman, diretor de marketing de bebidas da PepsiCo na América do Norte. Segundo o executivo, a ideia é que o local sirva para os clientes compartilharem experiências sociais e imersivas. O Kola House contará com uma programação cultural que inclui shows de música, exposições de arte e transmissão de eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação