CBN leva seu sinal para Santos

Buscar

Mídia

Publicidade

CBN leva seu sinal para Santos

Grupo Alvorada de Comunicação passa a transmitir o sinal da rádio de notícias


27 de abril de 2013 - 8h00

A rádio CBN iniciou nesta semana a transmissão de seu sinal para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O Grupo Alvorada de Comunicação passou a transmitir o sinal da emissora de notícias na frequência 99,7 FM.

Na região, a CBN terá uma faixa de programação local, produzida por uma equipe de mais de 15 profissionais. A rádio terá dois escritórios de operação: um em Santos e outro no município de Cubatão. O Grupo Alvorada de Comunicação possui emissoras de rádio no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, além de um canal de TV UHF.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”