UOL vende seis cotas da Copa

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL vende seis cotas da Copa

Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever farão parte da cobertura do portal


17 de dezembro de 2012 - 3h50

O UOL acaba de fechar as seis cotas de patrocínio máster para a cobertura da Copa do Mundo de 2014. As marcas que patrocinarão o evento no portal serão a Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever.

Os anunciantes terão direito a dois anos de exposição da marca no UOL em diversos formatos, o que inclui também a cobertura da Copa das Confederações, do Campeonato Brasileiro, das eliminatórias para a Copa do Mundo e do grande evento em 2014. O diretor de publicidade do UOL, Enor Paiano, afirma que será a quinta Copa do Mundo, acompanhada pela equipe do UOL. “A experiência acumulada nesse período será fundamental para garantir a excelência editorial com interatividade que é a nossa marca registrada”, diz.

A cobertura do evento terá dois diferenciais: a participação e opinião do internauta e a presença multiplataforma. Esta estratégia está alinhada com a iniciativa do UOL de oferecer cada vez mais conteúdo móvel. A previsão é de que, em 2014, existam 67 milhões de usuários conectados apenas via smartphone, segundo o Ibope. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real