Teads recebe aporte de US$ 5,2 milhões
Empresa francesa de formatos de anúncio em vídeo digital vai dobrar capacidade de pesquisa e desenvolvimento
Empresa francesa de formatos de anúncio em vídeo digital vai dobrar capacidade de pesquisa e desenvolvimento
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 10h41
A Teads, startup francesa de soluções de propaganda em vídeo para a internet, ganhou um aporte de US$ 5,2 milhões para sua expansão internacional. Os apoiadores são os fundos de investimento Partech Ventures e Elaia Partners
Segundo comunicado da Teads, o financiamento irá duplicar o departamento de pesquisa e desenvolvimento da empresa. A meta é se tornar líder global nesse formato, exceto streaming.
O mais célebre formato oferecido pela startup é chamado inRead, no qual o vídeo é posicionado no meio da área de leitura. Quando o rolamento da tela passa 50% da área da janela do vídeo, este começa automaticamente, assim como pausa quando mais de 50% fica novamente fora da visão. Outros formatos incluem vídeos automáticos em galeria de imagens e o tradicional paywall, quando a audiência prévia de um vídeo anunciante dá acesso ao conteúdo.
Na Europa e EUA, a empresa já trabalha com veículos como El Mundo, Financial Times, Forbes, Hearst Corporation, La Repubblica, Le Monde, Reuters, The Economist, The Guardian e Yahoo!, entre outros. Recentemente, um novo escritório em São Francisco tem servido de hub de negócios para costa oeste dos EUA e América Latina.
Compartilhe
Veja também
MSP Estúdios leva personagens à indústria fonográfica
Por meio de parceria com a InHaus, estúdio lança o selo “Chico Bento – Interiores do Brasil”, com canções de grandes nomes da música nacional, interpretadas pelos personagens
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas