nova/sb abre escritório em Cuiabá

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

nova/sb abre escritório em Cuiabá

Guilherme Fernandes
8 de agosto de 2016 - 18h51

equipe nova sb

Equipe de Cuiabá ao lado do CEO e sócio-fundador, Bob Vieira da Costa (à direta). (crédito: Bia Pereira)

Com um investimento de 500 mil reais, a recém-inaugurada agência da nova s/b na capital do Mato Grosso conta com 15 profissionais, sendo grande parte da própria cidade, segundo a empresa. A filial já tem seu primeiro cliente regional: o governo de Mato Grosso. “A nossa intenção é de se aproximar de um mercado com grandes possibilidades e acompanhar de perto essas contas que vamos começar a atender aqui”, afirmou o CEO e sócio-fundador da nova/sb, Bob Vieira da Costa, em comunicado.

A primeira campanha para o governo também já foi lançada, com foco na informação e conscientização sobre as queimadas. A nova/sb preparou cartazes, filme e spot para rádio para estimular a denúncia desse tipo de crime e evidenciar seus prejuízos. Assista ao filme:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bob Vieira da Costa

  • Agencias

  • cuiabá

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”