Movile lança ferramenta de engajamento para Facebook

Buscar

Movile lança ferramenta de engajamento para Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Movile lança ferramenta de engajamento para Facebook

Ferramenta Chatclub permite distribuir conteúdos como datas de shows e eventos, vídeos, músicas e produtos através de bots no Messenger


19 de agosto de 2016 - 8h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Movile, empresa focada em mercado mobile,  está lançando ao mercado a Chatclub, ferramenta para aumentar o engajamento e monetização da audiência em páginas do Facebook. Disponível em português, espanhol e inglês, a ferramenta foi criada com base nos bots do Messenger.

Os chatbots foram anunciados durante a última edição do F8, encontro realizado anualmente pelo Facebook para desenvolvedores, com o objetivo de substituir aplicativos e aprimorar a comunicação entre marcas e clientes, com distribuição de conteúdo diretamente pelo Messenger.  

Com o Chatclub, qualquer marca, celebridade ou usuário do Facebook que tenha uma fanpage poderá oferecer aos usuários conteúdos como datas de shows e eventos, vídeos, músicas, quizzes, bate-papos entre fãs, notícias e produtos. A ferramenta é gratuita e pode ser instalada no endereço chatclub.me. Entre as páginas que irão utilizar o Chatclub  estão Luan Santana e a marca global de esportes UFC.

“Esse é um mercado ainda inexplorado e com a adoção desta plataforma os donos de fan pages não precisam se preocupar com programação, servidores ou definição de fluxo de navegação, focando apenas no seu core business, que é a geração de conteúdo e o engajamento com sua audiência”, explicou Paulo Curio, CEO de Mobile Content da Movile, em comunicado oficial à imprensa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário