Ambev lança serviço de delivery de bebidas

Buscar

Ambev lança serviço de delivery de bebidas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ambev lança serviço de delivery de bebidas

Zé Delivery promete entregar cerveja gelada em até uma hora aos consumidores de São Paulo, Ribeirão Preto e região do ABC


29 de agosto de 2016 - 15h32

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Ambev anunciou o lançamento de um serviço que vai agradar aos amantes de cerveja de São Paulo, Ribeirão Preto e Região do ABC: o Zé Delivery. O serviço de entregas foi viabilizado por meio de parceria com diversos pontos de venda, como bares e mercados, com a promessa de entregar cerveja gelada em até uma hora e com o mesmo preço dos supermercados.

No portfólio estão desde marcas mais conhecidas até cervejas especiais e importadas, além de refrigerantes, energéticos e outras bebidas alcoólicas. Dependendo da região, o Zé ainda entrega carnes, gelo e carvão aos clientes.

Para pedir, basta que o suário entre na página online do Zé Delivery, digite o seu CEP e escolha os produtos. O pagamento pode ser feito com cartão e dinheiro, e o serviço funciona até de madrugada. Ao pedir uma garrafa retornável de Original (600 ml), por exemplo, a bebida sai com desconto. Ainda, consumidores que convidarem amigos para o Zé ganham R$15 de desconto.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário