PepsiMoji do rock’n’rol chega ao Brasil

Buscar

PepsiMoji do rock’n’rol chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

PepsiMoji do rock’n’rol chega ao Brasil

Campanha mundial inclui uma seleção de mais de 1.000 designs proprietários da marca


31 de agosto de 2016 - 12h42

PepsiMojirockA campanha mundial #PepsiMoji desembarca no País com o lançamento de uma lata comemorativa da versão regular do refrigerante Pepsi. O emoticon escolhido foi o da mão chifrada, símbolo universal do heavy metal popularizado pelo falecido cantor Ronnie James Dio (ex-Rainbow e Black Sabbath), que remete à plataforma de música da marca da PepsiCo. A campanha #PepsiMoji inclui uma seleção de mais de 1.000 designs proprietários da marca, presentes em mais de 100 mercados em todo o mundo. A lata especial começou a ser distribuída no Brasil neste mês.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário