Molico destaca os valores femininos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Molico destaca os valores femininos

Em novo projeto, marca da Nestlé cria documentários para mostrar que comportamentos atribuídos às mulheres são benéficos para toda a sociedade


1 de setembro de 2016 - 14h59

Molico-Valores

(Crédito: Reprodução)

Como os valores femininos podem auxiliar na evolução da sociedade? A Molico dará essa resposta em forma de 12 curtas-metragens, que fazem parte do projeto “Humanidade em Mim”.

A marca de leite em pó da Nestlé pretende destacar valores como cuidado, confiança, sensibilidade e compreensão, geralmente atribuído às mulheres, a elementos essenciais para o bom convívio entre as pessoas e a criação de uma sociedade mais harmoniosa.

Os 12 curtas possuem direção de Pala Trabulsi, roteiro de Monico Waldwogel e produção executiva de Patrícia Weiss e mostram histórias de como esses valores mudaram a vida de homens e mulheres reais. Todos os documentários estão disponíveis no site O Valor do Feminino. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário