Smirnoff quer o dobro de DJs mulheres até 2020

Buscar

Smirnoff quer o dobro de DJs mulheres até 2020

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Smirnoff quer o dobro de DJs mulheres até 2020

Marca incentiva mais mulheres na música eletrônica por meio de oficinas de mixagem e exposição em serviços de streaming


9 de março de 2017 - 16h21

Crédito: Reprodução

A marca de bebidas Smirnoff se uniu aos serviços de streamming Spotify, Pitchfork, iHeartRadio, Grupo Deltic, Mixmag, THUMP, Broadly e Insomniac para promover uma série de ativações buscando chamar atenção para o baixo número de mulheres na música, principalmente na categoria eletrônica. Segundo a empresa, a movimentação busca dobrar o resultado de uma pesquisa feita pela Thump, que aponta que as mulheres foram apenas 17% dos headliners em festivais em 2016.

A campanha ganhou o nome de “Equalizing Music” e promove maior exposição de mulheres atuantes no como DJs, através de playlists Top 50, criadas pelo THUMP e pelo Spotify para a campanha. No Brasil, a Smirnoff fez mais uma edição da oficina “TPM – Todas Podem Mixar” no dia 8 de março, como uma ativação da campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário