Revista Quem Acontece encerra edição impressa

Buscar

Revista Quem Acontece encerra edição impressa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista Quem Acontece encerra edição impressa

A partir de agosto, marca dedicada ao lifestyle de famosos focará em plataformas digitais e eventos


17 de julho de 2017 - 14h41

A Revista Quem Acontece, marca do Grupo Globo dedicada ao lifestyle de famosos e personalidades, anunciou nesta segunda-feira, 17, o encerramento de sua edição impressa. A partir de agosto, a marca focará seus investimentos em plataformas digitais e eventos. Sem custo ao leitor, a cobertura no site deve ganhar novas seções, e o objetivo é aumentar a produção de conteúdo em pelo menos 25% com o digital. Em um contexto onde celebridades têm seus próprios canais de conteúdo, a marca visa acompanhar o segmento através de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

Foto: Reprodução

A Quem também quer incorporar profissionais com novos perfis e habilidades, aumentando a produção de vídeos e focando em SEO e engajamento. A seção Na Telinha trará os bastidores da televisão, com entrevistas exclusivas com diretores, autores e figurinistas, além de resumos de novelas de todas as emissoras de TV aberta e fechada.

Já a seção Fit terá dicas de saúde, receitas e tendências do mundo fitness junto a especialistas e influenciadores. Em Quem Viaja o Mundo, famosos e leitores darão dicas de viagens e gastronomia. A seção #Selfie traz imagens e vídeos de leitores junto à celebridades, e a TV Quem contará com vídeos exclusivos comentados pela redação. A seção Bombando oferecerá ainda uma curadoria de conteúdos, fotos e vídeos que viralizam no mundo das personalidades.

“A marca se tornou, especialmente para a audiência digital, a grande curadora deste enorme star system em expansão permanente, com milhares de posts dos próprios artistas nas redes sociais”, disse Andréa Dantas, diretora do Grupo Quem, Marie Claire e Monet.

“Conteúdo e experiências garantem atenção de qualidade dos consumidores. Por isso temos planos de continuar ampliando as opções de projetos e formatos de alto impacto, em eventos e plataformas digitais”, acrescentou Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento digital e comercial.

No segmento de celebridades, a Quem é a mais recente publicação a reduzir sua operação. Em abril, o grupo Globo anunciou o final do portal Ego.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário