Multishow estreia programa ao vivo com Luan Santana

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Multishow estreia programa ao vivo com Luan Santana

“Canta, Luan” começa primeiro no Youtube, com a interação e comentários de youtubers, para depois ir ao ar na TV


2 de agosto de 2017 - 11h00

O Multishow vai estrear um novo programa multiplataforma apresentado pelo cantor Luan Santana. “Canta, Luan” começa primeiro no YouTube, para depois ir ao ar na TV às quartas feiras, às 20h30. Uma dupla de youtubers comandará um “esquenta” com o cantor a partir das 20h, no canal Música Multishow, mostrando os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Os youtubers ficarão mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando.

Na estreia, dia 2 de agosto, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. No palco, Luan recebe os convidados Alcione e Thiaguinho. Para assumirem os lives nos programas seguintes, estão confirmados youtubers como Kéfera e Mr. Poladoful.

 

Foto: Divulgação

Além de cantar, o cantor conversará com fãs no palco do programa, que serão escolhidos nas redes sociais — para participar, basta postar um vídeo cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan.

“Como em meus shows, já costumo fazer essa interação com eles no palco, decidimos incorporar isso no programa também. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana. O que temos de mais fascinante é esta democracia musical”, disse Luan em comunicado.

O cenário é composto por projeções mapeadas, com iluminação especial e cerca de oito câmeras para a transmissão. A plateia é composta por cerca de 200 pessoas e permite que o público fique próximo dos artistas. Canta, Luan tem direção musical de Rodrigo Vidal, direção de transmissão de Pedro Secchin e direção-geral de Stella Amaral.

“Será a primeira vez que um programa de TV começará primeiro no YouTube. Como as músicas do Luan influenciam a criação de conteúdo nessa plataforma e o artista tem forte relacionamento com os maiores influenciadores digitais, resolvemos ampliar a forma de contar essa história”, complementou a diretora de programação e novas mídias do Multishow, Tatiana Costa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • twitter

  • facebook

  • Instagram

  • multishow

  • Whindersson Nunes

  • Kéfera

  • Luan Santana

  • Thaynara OG

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”