Hospital de Câncer de Barretos adota novo nome

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hospital de Câncer de Barretos adota novo nome

Enfatizando a humanização da instituição, mudança tem o objetivo de chamar atenção para arrecadação de fundos


14 de novembro de 2017 - 15h20

Em campanha para arrecadar dinheiro para a instituição, o Hospital de Câncer de Barretos mudou seu nome para Hospital de Amor. Desenhado pela WMcCann, o filme que dá voz a essa mudança mostra o tratamento que a instituição dá as crianças em meio a ilustrações e instruções de como doar pelo telefone.

O objetivo da 15ª arrecadação, que acontece anualmente desde 2002, é superar a meta de R$ 5 milhões do ano passado. Segundo o hospital, os gastos mensais são de R$ 3 milhões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Hospital de Câncer de Barretos

  • WMccann

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”