DM9 apresenta o Corinthians que nunca perdeu

Buscar

DM9 apresenta o Corinthians que nunca perdeu

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

DM9 apresenta o Corinthians que nunca perdeu

Ação da agência destaca o talento da equipe de atletas com Síndrome de Down que só conquistou vitórias pelo clube


21 de março de 2018 - 17h15

(Crédito: Reprodução)

Por conta do Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta quarta-feira, 21, a DM9DDB destaca para o público o time do Corinthians que nunca perdeu.

A ação publicitária pretende dar visibilidade aos atletas do JR/Corinthians, equipe formada por atletas com Síndrome de Down que faz parte do clube. O vídeo destaca que, em dez anos de existência, a equipe já participou de 17 campeonatos nacionais e internacionais e conseguiu o feito de não perder nenhum jogo.

Para homenagear os atletas vencedores, a DM9 colocará o JR/Corinthians para se apresentar junto com a equipe profissional na partida que será realizada nessa quinta-feira, 22, contra o Bragantino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Durante o intervalo do jogo, os atletas darão a volta olímpica e será apresentado um vídeo com a participação vitoriosa da equipe na Copa Down de Futsal, realizada nesse sábado, 17. Veja o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário