Tecnoblog fecha aquisição do Meio Bit

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Tecnoblog fecha aquisição do Meio Bit

Com a operação, ambos os sites se completarão na cobertura de tecnologia, telecomunicações, games, ciência e fotografia

Sergio Damasceno Silva
6 de novembro de 2018 - 16h47

O Tecnoblog, site especializado em tecnologia e telecomunicações, formalizou, nesta terça-feira, 6, a aquisição do Meio Bit, um dos primeiros blogs do Brasil, que é especializado em temas como games, ciência e fotografia. O valor da transação não foi divulgado.“O Meio Bit sempre foi uma das nossas grandes referências entre os blogs brasileiros. Na última década, o Tecnoblog cresceu e se especializou no mercado de tecnologia para consumidor final, e o Meio Bit seguiu seu caminho original e único. Entendemos que é um excelente complemento para a nossa audiência de 13 milhões de páginas vistas mensais”, afirma Thiago Mobilon, fundador e editor-chefe do Tecnoblog.

A audiência consolidada do Tecnoblog soma 100,2 milhões de pageviews e 57,6 milhões de unique visitors de janeiro ao início de novembro deste ano. As operações dos dois sites se manterão nos endereços atuais: tecnoblog.net e meiobit.com, com o Tecnoblog mantendo a cobertura diária do mercado de tecnologia e telecomunicações e o Meio Bit, que estreia novo design nesta terça-feira,6, com foco em games, fotografia e ciência. A equipe do Meio Bit será reforçada por André Fogaça (ex-Canaltech e TudoCelular) e Vivi Werneck (ex-TechTudo). A integração dos dois sites também se dá pelos blocos de chamadas de um site para outro nas páginas principais e nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Thiago Mobilon

  • Tecnoblog

  • Meio Bit

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”