Marcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant
Acidente aéreo de ex-jogador e sua filha fizeram com que P&G, Avocatos From Mexico e Planters revisitassem planos de divulgação na última segunda-feira, 27
Marcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant
BuscarMarcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant
BuscarAcidente aéreo de ex-jogador e sua filha fizeram com que P&G, Avocatos From Mexico e Planters revisitassem planos de divulgação na última segunda-feira, 27
Luiz Gustavo Pacete
28 de janeiro de 2020 - 13h45
Compartilhe
Veja também
Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos
Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será cada vez mais decisiva com o 5G
Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV
Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana