Assinar

Marcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant

Buscar

Marcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant

Buscar
Publicidade

Marcas mudam estratégia para o Super Bowl em respeito a Bryant

Acidente aéreo de ex-jogador e sua filha fizeram com que P&G, Avocatos From Mexico e Planters revisitassem planos de divulgação na última segunda-feira, 27


28 de janeiro de 2020 - 13h45

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos

    Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos

    Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será cada vez mais decisiva com o 5G

  • Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV

    Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV

    Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana