“Endless Stories” da Getty Images fatura o GP de Digital
Campanha criada pela AlmapBBDO conquista um júri que premiou poucos trabalhos
28 de maio de 2019 - 18h39Início ▸ Cobertura Wave Festival ▸ “Endless Stories” da Getty Images fatura o GP de Digital
Campanha criada pela AlmapBBDO conquista um júri que premiou poucos trabalhos
Renato Rogenski 28 de maio de 2019 - 18h39
Ignacio Ferioli, Silvia Molina, Raúl Menjíbar e Isaac Mizrahi vão comandar julgamentos de Blue Wave, Digital, Outdoor e Mídia
Confira os prazos e detalhes da premiação de criatividade promovida pelo Grupo Meio & Mensagem
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
“TagWords”, da Africa para Budweiser soma Blue Wave e dois Grand Prix; Tech and Soul conquista os primeiros GPs de sua história com ação “Goleiro distraído”, para Uber
Sócio da W+K fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Juan Carlos Ortiz (DDB Latina) e outros jurados apresentaram suas reflexões sobre comunicação no evento
Com o Blue Wave e 2 GPs, agência conquistou o título pela primeira vez ao ficar na frente da AlmapBBDO, que levou o prêmio nos últimos 11 anos
Criativos presentes no Wave Festival, como Marcelo Lenhard, CEO da Hands, discutem os melhores caminhos para as marcas gerarem experiências que ecoem
Para driblar a indiferença e a intolerância do público é preciso ter criação ágil, mais conexão e menos invasão