Efetivamente real ou viral, qual a melhor aposta?
Criativos presentes no Wave Festival, como Marcelo Lenhard, CEO da Hands, discutem os melhores caminhos para as marcas gerarem experiências que ecoem
Início ▸ Cobertura Wave Festival ▸ Efetivamente real ou viral, qual a melhor aposta?
Criativos presentes no Wave Festival, como Marcelo Lenhard, CEO da Hands, discutem os melhores caminhos para as marcas gerarem experiências que ecoem
Alexandre Zaghi Lemos 29 de maio de 2019 - 15h24
Ignacio Ferioli, Silvia Molina, Raúl Menjíbar e Isaac Mizrahi vão comandar julgamentos de Blue Wave, Digital, Outdoor e Mídia
Confira os prazos e detalhes da premiação de criatividade promovida pelo Grupo Meio & Mensagem
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
“TagWords”, da Africa para Budweiser soma Blue Wave e dois Grand Prix; Tech and Soul conquista os primeiros GPs de sua história com ação “Goleiro distraído”, para Uber
Sócio da W+K fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Juan Carlos Ortiz (DDB Latina) e outros jurados apresentaram suas reflexões sobre comunicação no evento
Com o Blue Wave e 2 GPs, agência conquistou o título pela primeira vez ao ficar na frente da AlmapBBDO, que levou o prêmio nos últimos 11 anos
Para driblar a indiferença e a intolerância do público é preciso ter criação ágil, mais conexão e menos invasão
“TagWords”, da Africa para Budweiser soma Blue Wave e dois Grand Prix; Tech and Soul, Cheil, BETC e Almap também conquistam GPs no Wave 2019