Os caminhos para a monetização sobre conteúdo
Publicidade sem interrupções e conteúdo engajador é um dos meios para que marcas se destaquem em mídias alternativas, segundo Luke Southern, da DRUM, e Wilfrid Obeng, da AudioMob
Início ▸ Cobertura Web Summit 2021 ▸ Os caminhos para a monetização sobre conteúdo
Publicidade sem interrupções e conteúdo engajador é um dos meios para que marcas se destaquem em mídias alternativas, segundo Luke Southern, da DRUM, e Wilfrid Obeng, da AudioMob
Giovana Oréfice 3 de novembro de 2021 - 18h12
Augusto Lins, CEO da Stone, revela insights obtidos durante o evento e aponta soluções para o futuro do segmento
Músico Tinie Tempah, editora Versha Sharma, e ator e esportista Georges St-Pierre compartilharam seus exercícios criativos durante a pandemia
CEO global da Maple Bear, Arno Krug, comenta papel da educação de fomentar inovação e autonomia entre os jovens
Tim Berners-Lee e John Bruce, da Inrupt, criam código aberto para que usuários tenham controle sobre seus próprios dados
Dave Thier, da Forbes, conversou com Bozena Rezab, da Gamee, e Dylan Collins, da SuperAwesome, sobre metaverso, jogos de blockchain e a segurança das crianças no mundo digital
Jessica Spense (Beam Suntory), Sir Martin Sorrell (S4 Capital) e Jane Wakely (Mars), debateram digital, metaverso e sustentabilidade
Experiência no Roblox fez com que Zara Larson tivesse conexão mais íntima com fãs e conhecesse pessoas que não tem condições de ir a shows presenciais
Para Jen Wong, COO do Reddit, comunidades que estabelecem conversas autênticas são porta de entrada para diferentes tipos de anunciantes
Diretor de produtos do Facebook (agora Meta) respondeu às denúncias de Frances Haugen, ex-funcionária da companhia