Zara Larson e metaverso: mais engajamento e personalização
Experiência no Roblox fez com que Zara Larson tivesse conexão mais íntima com fãs e conhecesse pessoas que não tem condições de ir a shows presenciais
Início ▸ Cobertura Web Summit 2021 ▸ Zara Larson e metaverso: mais engajamento e personalização
Experiência no Roblox fez com que Zara Larson tivesse conexão mais íntima com fãs e conhecesse pessoas que não tem condições de ir a shows presenciais
Thaís Monteiro 4 de novembro de 2021 - 12h00
Augusto Lins, CEO da Stone, revela insights obtidos durante o evento e aponta soluções para o futuro do segmento
Músico Tinie Tempah, editora Versha Sharma, e ator e esportista Georges St-Pierre compartilharam seus exercícios criativos durante a pandemia
CEO global da Maple Bear, Arno Krug, comenta papel da educação de fomentar inovação e autonomia entre os jovens
Tim Berners-Lee e John Bruce, da Inrupt, criam código aberto para que usuários tenham controle sobre seus próprios dados
Dave Thier, da Forbes, conversou com Bozena Rezab, da Gamee, e Dylan Collins, da SuperAwesome, sobre metaverso, jogos de blockchain e a segurança das crianças no mundo digital
Jessica Spense (Beam Suntory), Sir Martin Sorrell (S4 Capital) e Jane Wakely (Mars), debateram digital, metaverso e sustentabilidade
Para Jen Wong, COO do Reddit, comunidades que estabelecem conversas autênticas são porta de entrada para diferentes tipos de anunciantes
Publicidade sem interrupções e conteúdo engajador é um dos meios para que marcas se destaquem em mídias alternativas, segundo Luke Southern, da DRUM, e Wilfrid Obeng, da AudioMob
Diretor de produtos do Facebook (agora Meta) respondeu às denúncias de Frances Haugen, ex-funcionária da companhia