Comunicação
Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
Briefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarDiageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarBriefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Jonas Furtado
8 de abril de 2011 - 8h17
A Diageo tem preparado uma mudança significativa na maneira de trabalhar com suas agências. Em seminários internos organizados recentemente pela operação britânica da companhia, a gigante das bebidas alcoólicas revelou seus planos de abolir o conceito de "agência líder" para suas demandas.
Pelo novo sistema, a agência com a melhor ideia para cada campanha passará a ser responsável pelo briefing da mesma, independente da disciplina para a qual foram contratadas. A Diageo tem em seu portfólio marcas consagradas, como a família de uísque Johnnie Walker, a vodca Smirnoff e a cerveja Guinness. Oficialmente, a empresa não confirma as informações, que foram publicadas pela imprensa especializada inglesa. Em 2010, a Diageo registrou um crescimento global de 2%.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix