Assinar

Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Buscar

Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Buscar
Publicidade

Comunicação

Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Briefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina


8 de abril de 2011 - 8h17

A Diageo tem preparado uma mudança significativa na maneira de trabalhar com suas agências. Em seminários internos organizados recentemente pela operação britânica da companhia, a gigante das bebidas alcoólicas revelou seus planos de abolir o conceito de "agência líder" para suas demandas.

Pelo novo sistema, a agência com a melhor ideia para cada campanha passará a ser responsável pelo briefing da mesma, independente da disciplina para a qual foram contratadas. A Diageo tem em seu portfólio marcas consagradas, como a família de uísque Johnnie Walker, a vodca Smirnoff e a cerveja Guinness. Oficialmente, a empresa não confirma as informações, que foram publicadas pela imprensa especializada inglesa. Em 2010, a Diageo registrou um crescimento global de 2%. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface

    Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface

    Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas

  • Diageo e Le Pub abrem hub de cultura

    Diageo e Le Pub abrem hub de cultura

    Núcleo tem objetivo de garantir que as marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr ocupem lugares legítimos nas conversas