Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Buscar

Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Buscar
Publicidade

Comunicação

Diageo britanica abolira conceito de agencia lider

Briefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina


8 de abril de 2011 - 8h17

A Diageo tem preparado uma mudança significativa na maneira de trabalhar com suas agências. Em seminários internos organizados recentemente pela operação britânica da companhia, a gigante das bebidas alcoólicas revelou seus planos de abolir o conceito de "agência líder" para suas demandas.

Pelo novo sistema, a agência com a melhor ideia para cada campanha passará a ser responsável pelo briefing da mesma, independente da disciplina para a qual foram contratadas. A Diageo tem em seu portfólio marcas consagradas, como a família de uísque Johnnie Walker, a vodca Smirnoff e a cerveja Guinness. Oficialmente, a empresa não confirma as informações, que foram publicadas pela imprensa especializada inglesa. Em 2010, a Diageo registrou um crescimento global de 2%. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática