3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar
Publicidade

Comunicação

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Ação da MTV dá sequência à campanha ?A música não para?


25 de abril de 2011 - 8h17

Uma ação que dá sequência à campanha “A música não para”, que busca celebrar a música através de seus ícones pop, a Loducca e a ParanoidBR se uniram em um projeto experimental criado para MTV com o estouro de 3 mil bexigas.

A ação consiste de uma animação em stop motion filmada em plano sequência, na qual cada bexiga é um frame do filme. Segundo seus criadores e produtores, a ideia ganhou vida com o estouro de 10 balões por segundo que foram fixados e alinhados – via laser – em 200 metros de trilhos. Guga Ketzer dirigiu a criação pela Loducca, enquanto Dulcidio Caldeira responde pela direção de cena da ParanoidBR.

A veiculação do filme está prevista para salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro, além da própria grade da MTV. 

wraps
Confira o filme abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012