Comunicação
Skyy Vodka investe em conteúdo próprio
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 10h25
Sob o comando da F.biz, a Skyy Vodka amplia sua plataforma online com o objetivo de propagar o novo conceito “Com Skyy Vodka o consumidor acontece e contagia“. Para isso a marca decidiu incrementar a sua fanpage no Facebook com conteúdos exclusivos de três especialistas em cinema, estilo e música: o cineasta Duda Leite, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o DJ Dagoberto Donato.
De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a marca espera disponibilizar temas relevantes para os consumidores, com informações em primeira mão para todos propaguem sua própria tendência
A intenção é que os conteúdos sejam atualizados diariamente proporcionando uma maior interação e troca de informações com seus consumidores. Além do Facebook e novo site do produto que recebeu reforços, a F.biz criou um canal exclusivo da Skyy Vodka no Oba Oba, portal de baladas e cultura.
O ponto de partida do reposicionamento da Skyy Vodka aconteceu há cerca de um mês com o lançamento de uma campanha criada pela DPZ que inclui o filme, “Canto da Sereia”, sobre conta a história de uma sereia que, ao sair do mar, transforma-se em uma bela mulher.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix