Skyy Vodka investe em conteúdo próprio

Buscar

Skyy Vodka investe em conteúdo próprio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skyy Vodka investe em conteúdo próprio

Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores


10 de maio de 2011 - 10h25

Sob o comando da F.biz, a Skyy Vodka amplia sua plataforma online com o objetivo de propagar o novo conceito “Com Skyy Vodka o consumidor acontece e contagia“. Para isso a marca decidiu incrementar a sua fanpage no Facebook com conteúdos exclusivos de três especialistas em cinema, estilo e música: o cineasta Duda Leite, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o DJ Dagoberto Donato.

De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a marca espera disponibilizar temas relevantes para os consumidores, com informações em primeira mão para todos propaguem sua própria tendência

A intenção é que os conteúdos sejam atualizados diariamente proporcionando uma maior interação e troca de informações com seus consumidores. Além do Facebook e novo site do produto que recebeu reforços, a F.biz criou um canal exclusivo da Skyy Vodka no Oba Oba, portal de baladas e cultura.

O ponto de partida do reposicionamento da Skyy Vodka aconteceu há cerca de um mês com o lançamento de uma campanha criada pela DPZ que inclui o filme, “Canto da Sereia”, sobre conta a história de uma sereia que, ao sair do mar, transforma-se em uma bela mulher.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência