Assinar

Prêmio Abril realiza etapa Norte/Nordeste

Buscar

Prêmio Abril realiza etapa Norte/Nordeste

Buscar
Publicidade

Comunicação

Prêmio Abril realiza etapa Norte/Nordeste

Agência Única de Salvador venceu com a peça ?Quem comeu?


12 de maio de 2011 - 11h45

A Agência Única de Salvador levou o prêmio Criação Revista Regional, da etapa regional Norte/Nordeste do Prêmio Abril de Publicidade. Esta é a primeira vez que a agência de Salvador ganha a premiação. O resultado foi anunciado na última quarta-feira, 11, em cerimônia realizada na capital baiana. A agência ganhou com a campanha Quem comeu?, desenvolvida para a clínica de diagnósticos Delfin Imagem. A peça exibe os suspeitos do crime identificado com a pergunta “quem comeu o fricassê de frango?”. Para desvendar o suspense, o leitor é convidado a acessar o hotsite “Quem comeu” (clique aqui para acessar).

Com o resultado a agência Única concorrerá ao Grand Prix Criação Revista, cujo resultado será divulgado na festa nacional do Prêmio Abril de Publicidade, dia 25, em São Paulo.

O evento, apresentado pelo ator Eduardo Moscovis, também revelou as outras nove campanhas finalistas, escolhidas dentre 169 inscritas por 42 agências. Quatro finalistas são da capital cearense, sendo as outras seis de Salvador.

Confira abaixo a ficha técnica das dez campanhas premiadas:

Agência: Agência Única — Salvador/BA (VENCEDORA)
Título da campanha: Quem comeu?
Anunciante: Delfin Imagem
Produto: Clínica de Imagem
Criação: Álvaro Guimarães, Bruno Reis, Dude, Ian Valadares, Tom Almeida
Aprovação: Delfin Gonzalez

Agência: Mota Comunicação — Fortaleza/CE
Título da campanha: Nordeste ilustrado
Anunciante: Banco do Nordeste
Produto: Banco
Criação: Diego Ribeiro, Felipe Yarzon, Orlando Mota e Rodrigo Santiago Aprovação: Eduardo Gaspar

Agência: Ideia 3 Comunicação — Salvador/BA
Título da campanha: Perguntas sem respostas
Anunciante: Restaurante Caminho de Casa
Produto: Bar e Restaurante 24h
Criação: Bruno Cartaxo, Hiram Gama, Mauricio Carvalho
Aprovação: Marcelo Lerner

Agência: SLA Propaganda — Salvador/BA
Título da campanha: Bandeiras Estados
Anunciante: Banco do Nordeste
Produto: Crédito para investimentos
Criação: Bernardo Badaró, Duardo Costa, Lívia Diamantino
Aprovação: Eduardo Gaspar

Agência: Propeg — Salvador/BA
Título da campanha: É impossível esquecer um presente que você abre todos os dias
Anunciante: Lojas Insinuante
Produto: Varejo
Criação: Ana Luísa Almeida, Edson Rosa, Emerson Braga, Thiago Teles
Aprovação: Caio Batista

Agência: Mota Comunicação — Fortaleza/CE
Título da campanha: Nova marca Banco do Nordeste
Anunciante: Banco do Nordeste
Produto: Banco
Criação: Diego Ribeiro, Felipe Yarzon, Orlando Mota, Rodrigo Santiago, Thomaz Costa, Thomaz Fernandes
Aprovação: Eduardo Gaspar

Agência: Ideia 3 Comunicação — Salvador/BA
Título da campanha: Logo da Copa
Anunciante: Prefeitura Municipal de Salvador
Produto: Institucional Salvador/BA
Criação: Bruno Cartaxo, Hiram Gama e Mauricio Carvalho
Fotógrafo/ilustrador: Ede Marcus
Aprovação: Victória Escariz

Agência: Advance — Fortaleza/CE
Título da campanha: Nunca foi tão fácil estacionar um 4 x 4
Anunciante: Saga
Produto: Institucional
Criação: Daniel Félix, Danilo Nobre de Limas, Felipe Arantes Cavalcante, Lucas Galvão, Luiz Fernando Manara Miletto, Roberto Bruno Bastos
Aprovação: Marcos Goldstein

Agência: Verve Comunicação — Fortaleza/CE
Título da campanha: Beach Park Desembarque
Anunciante: Beach Park
Produto: Parque aquático
Criação: Casão, Claudio Sena, Fernando Brito, Fernando Costa, João Machado, Kenzo Kimura, Mario Hollanda, Rodney de Castro
Aprovação: Clarisse Linhares

Agência: Propeg — Salvador/BA
Título da campanha: Melhor do que ter amigos por perto
Anunciante: M. Dias Branco
Produto: Fábrica, Indústria, Alimentos
Criação: Ana Luísa Almeida, Ariston Quadros Netto, Fabiano Ribeiro, Paula Martins
Aprovação: Adriany Paiva
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses

  • Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro