Comunicação
Tim promove crowdsourcing com jovens
Operadora quer saber qual o plano ideal para o público
Operadora quer saber qual o plano ideal para o público
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 9h09
Depois de um trabalho de imersão no universo jovem, a TIM começa a formatar um plano adequado para o perfil desse público. A primeira etapa da experiência contou com crowdsourcing (colaboração coletiva via internet para criação de produtos e serviços). Após esse período, dez jovens de diferentes partes do Brasil foram selecionados nessa fase para terem uma reunião com a diretoria de marketing da operadora. Eles vão expor suas experiências e suas necessidades em relação à telefonia móvel. A reunião acontece nesta sexta-feira, 13.
A ação começou em setembro com o mote “Seu Ouvido Vale um Chip”, em que a TIM disponibilizou um aplicativo no Orkut e Facebook, que foi baixado por mais de 1,5 milhão de usuários e já teve mais de 30 milhões de pessoas impactadas. Por meio da iniciativa, os internautas ganharam e distribuíram chips para os amigos em suas redes sociais chips da oferta piloto TIM Beta, com acesso gratuito às redes sociais (Facebook , Twitter e Orkut) e ao MSN, além de uso ilimitado de voz e mensagens SMS e MMS por uma tarifa diária de R$ 0,10.
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