Comunicação
Banco do Brasil estreita relação com o público jovem
Nova campanha adere a independência como mote principal
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Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 8h44
Estreia nesta quarta-feira, 18, a nova campanha publicitária do Banco do Brasil com foco no público jovem. A temática “independência” é utilizada para criar mais proximidade entre a instituição financeira e os jovens.
A campanha criada pela agência Master tem grande presença nas redes sociais como, por exemplo, o site "Eu faço acontecer”, plataforma interativa para estabelecer a comunicação com o público alvo, além da presença e ativação nos perfis do Twitter e Facebook. E utiliza a linguagem estética lomográfica, grande tendência da fotografia atual.
A nova campanha foi toda pensada para promover os novos serviços que a instituição lançará ainda este ano para o público jovem e universitário. Além do filme, que será veiculado em emissoras voltadas para o público jovem, a Master criou anúncios impressos que convidam as pessoas a acessarem o site “Eu faço acontecer” e ações out of home.
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