Comunicação
Peugeot apresenta novo 207 com Universal Music
Campanha conta com a participação de Nando Reis e Mariana Aydar
Peugeot apresenta novo 207 com Universal Music
BuscarPeugeot apresenta novo 207 com Universal Music
BuscarCampanha conta com a participação de Nando Reis e Mariana Aydar
Nathalie Ursini
30 de maio de 2011 - 8h40
Com o nome “Magnético”, a nova campanha da Peugeot apresenta o modelo 207 na versão 2012. A montadora francesa fechou uma parceria com a Universal Music Brasil, líder no mercado fonográfico nacional, para anunciar o modelo. A campanha criada pela Loducca resultou em novos projetos, tanto para a Peugeot quanto para a Universal Music.
Coma participação de Nando Reis e Mariana Aydar, que interpretaram as músicas Relicário e Do seu lado para fazerem parte da trilha sonora da campanha. “Em vez de colocarmos uma música no filme publicitário, fizemos um show dentro do carro. E o resultado foi transformado no comercial, além de um documentário que mostra por onde passamos, onde gravamos como foi toda essa trajetória”, explica Guga Ketzer, diretor de criação da agência.
A criação é de Marco Monteiro, Pedro Guerra, Thiago Bocatto e Renata El Dib, direção de Cássio Moron, Marcoo Monteiro, Pedro Guerra e Guga Ketzer.
Compartilhe
Veja também
Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre
De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual
Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas
Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação