Comunicação
Google contra bullying e homofobia
Campanha global usa astros como Lady Gaga para ressaltar a situação pode melhorar
Campanha global usa astros como Lady Gaga para ressaltar a situação pode melhorar
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 10h08
A BBH de New York é a responsável pela campanha global que o Google está promovendo contra o bullying pela homofobia, intitulada “It Gets Better”, ou “Melhor é impossível”. O filme está sendo veiculado em canais britânicos e usa astros como Lady Gaga, Dan Savage, o comediante Rhona Cameron e o DJ Jodie Harsh, que já reportaram como sofreram com o bullying. A ação ficará no ar durante um mês no Reino Unido, além disso, pode ser vista na internet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix