Google contra bullying e homofobia
Campanha global usa astros como Lady Gaga para ressaltar a situação pode melhorar
Campanha global usa astros como Lady Gaga para ressaltar a situação pode melhorar
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 10h08
A BBH de New York é a responsável pela campanha global que o Google está promovendo contra o bullying pela homofobia, intitulada “It Gets Better”, ou “Melhor é impossível”. O filme está sendo veiculado em canais britânicos e usa astros como Lady Gaga, Dan Savage, o comediante Rhona Cameron e o DJ Jodie Harsh, que já reportaram como sofreram com o bullying. A ação ficará no ar durante um mês no Reino Unido, além disso, pode ser vista na internet.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing