Rodrigo Faro volta a vestir Colombo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rodrigo Faro volta a vestir Colombo

A rede de lojas aposta em nova comunicação com apresentador que já foi garoto propaganda há 14 anos


8 de junho de 2011 - 11h30

A Camisaria Colombo estreou sua nova comunicação publicitária, com a participação do apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda, mantendo o slogan “O estilo que conquista”. Essa é a segunda vez que Faro, literalmente, veste a camisa da Colombo, já tendo feito entre 1997 e 1998 a comunicação da empresa brasileira.

Segundo Patrícia Marques, gerente de marketing e e-commerce da Colombo, a empresa decidiu apostar em uma comunicação nacional depois de trabalhar muito anos com a expansão e regionalização da marca. Apesar de não revelar o investimento, a rede considera essa uma das suas maiores ações comerciais.

Toda a campanha foi idealizada pelo departamento de marketing da marca, que contempla anúncios em jornais, comerciais para TV e spots de rádio, apresentando a coleção outono/inverno.

“Temos uma parceria longa com o Rodrigo Faro para uma série de campanhas que serão veiculadas até o fim de junho”, conta a gerente de marketing. Ainda de acordo com Patrícia, a Colombo saltou de 170 lojas para 217 em cinco anos; a expectativa de crescimento para este ano é de 10% a 15%.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática