Comunicação
F/Nazca cria anúncio impresso com áudio
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Meio & Mensagem
9 de junho de 2011 - 10h07
Os leitores da edição de junho da Playboy poderão conferir um anúncio especial que a F/Nazca criou para o Skol Sensation 2011. Trata-se de uma peça com tecnologia do Japão que traz um áudio convidando os leitores a vivenciarem a experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo da marca que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.
O anúncio para assinantes estará em uma capa em anexo, junto com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral da peça o leitor consegue escutar uma voz feminina que conta como será a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. Apenas os assinantes da região oeste de São Paulo poderão conferir o resultado.
Com criação de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, a direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix