Nissan faz tour em nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan faz tour em nova campanha

?Nissan Inova Show?, evento itinerante que levará a experiência para mais de 30 cidades ao longo do ano, tem assinatura da Rock Comunicação em parceria com a Lew´LaraTBWA


13 de junho de 2011 - 4h35

 Disposta a promover test drives com seus modelos em todo Brasil até o final do ano, a Nissan está lançando o evento itinerante “Nissan Inova Show” que tem como meta levar a experiência da marca para mais de 100 mil pessoas, em mais de 30 destinos, ao longo de um ano. Com projeto da Rock Comunicação e campanha publicitária da Lew’Lara\TBWA, o Nissan Inova Show conta com ação 360º, com foco na “Inovação Japonesa para Todos”, que estreia na primeira semana de junho, em São Paulo. As peças, que contam com enxoval completo, com filme de TV, spot de rádio, anúncio impresso e online, além de mobiliário urbano, destacam a inovação presente nos veículos Nissan comercializados no País. O objetivo é convidar o consumidor a conhecer os carros durante o Nissan Inova Show.

O comercial de 30 segundos mostra um personagem se preparando para sair de casa e desligando uma série de aparelhos eletroeletrônicos, essenciais em seu dia a dia. Por último, ele desliga o seu Nissan LEAF da tomada e parte “pilotando” o primeiro Nissan 100% elétrico. O filme divulga ainda o Nissan March – primeiro popular japonês a chegar ao mercado brasileiro em outubro. A campanha terá duração de um ano, período do projeto, e será trabalhada regionalmente, conforme itinerário do evento que terá 30 destinos.

Aberto ao público durante os finais de semana, o Nissan Inova Show terá exposição e test drive dos carros, além de proporcionar aos visitantes uma experiência de marca interativa em 3D. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também estarão disponíveis para a venda com ofertas especiais.

Veja o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática