3M faz campanha nas redes sociais
Ação institucional criada pela Escala foca público jovem
Ação institucional criada pela Escala foca público jovem
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 12h36
A 3M coloca no ar a campanha institucional “Você nem imagina”, criada pela Escala e totalmente focada nas redes sociais. O filme que já pode ser visto na fanpage da marca no Facebook, traz a história de um homem contada de trás para frente, por meio de cenas cotidianas. O objetivo da ação é rejuvenescer a marca 3M, apresentando a empresa para um público mais jovem, de 18 a 24 anos. “Este público ainda desconhece a 3M”, diz Luiz Serafim, diretor de marketing corporativo. Para o executivo, o desafio atual é expandir a marca além dos universos profissionais, onde já possui uma reputação forte. “Expandir a relevância e a presença para os consumidores e clientes é uma das estratégias globais da companhia”, conta. A página da marca no Facebook vai disponibilizar aplicativo para que os usuários transformem em vídeo suas fotos pessoais.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital