Abradi lança guia de compras de comunicação digital
Instituição pretende auxiliar agentes públicos e privados no processo de concorrências para serviços online
Abradi lança guia de compras de comunicação digital
BuscarAbradi lança guia de compras de comunicação digital
BuscarInstituição pretende auxiliar agentes públicos e privados no processo de concorrências para serviços online
Meio & Mensagem
3 de julho de 2019 - 11h51
A Abradi lançou nessa terça-feira, 02, seu Guia de Compras de Comunicação Digital. O objetivo da publicação é auxiliar empresas privadas e públicas na criação de concorrências eficientes durante a contratação de serviços digitais.
O conteúdo do livro está disponível para download no site da instituição e foi elaborado por seu Comitê de Procurement – formado por especialistas em concorrências digitais das empresas Becabiz, Creative House, E/OU-MRM, Grupo Digital Business e iComunicação.
O Guia busca definir modelos para o escopo do trabalho e entregas, dicas de como avaliar o agente digital ideal para cada empresa e traz exemplos de processos que geram melhores resultados. Já para o setor público, o Guia traz duas perspectivas: um modelo que já está em prática de aquisição de comunicação digital e os acórdãos e decisões judiciais que, segundo a instituição, indicam que esse modelo é o mais indicado; a segunda apresenta as principais dúvidas que um agente digital pode ter ao fornecer serviços e produtos de comunicação digital ao governo.
*Crédito da imagem destacada: Vojtech Okenka/Pexels
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração