Assinar

Abradi lança guia de compras de comunicação digital

Buscar

Abradi lança guia de compras de comunicação digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Abradi lança guia de compras de comunicação digital

Instituição pretende auxiliar agentes públicos e privados no processo de concorrências para serviços online


3 de julho de 2019 - 11h51

A Abradi lançou nessa terça-feira, 02, seu Guia de Compras de Comunicação Digital. O objetivo da publicação é auxiliar empresas privadas e públicas na criação de concorrências eficientes durante a contratação de serviços digitais.

O conteúdo do livro está disponível para download no site da instituição e foi elaborado por seu Comitê de Procurement – formado por especialistas em concorrências digitais das empresas Becabiz, Creative House, E/OU-MRM, Grupo Digital Business e iComunicação.

O Guia busca definir modelos para o escopo do trabalho e entregas, dicas de como avaliar o agente digital ideal para cada empresa e traz exemplos de processos que geram melhores resultados. Já para o setor público, o Guia traz duas perspectivas: um modelo que já está em prática de aquisição de comunicação digital e os acórdãos e decisões judiciais que, segundo a instituição, indicam que esse modelo é o mais indicado; a segunda apresenta as principais dúvidas que um agente digital pode ter ao fornecer serviços e produtos de comunicação digital ao governo.

 

*Crédito da imagem destacada: Vojtech Okenka/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração