Africa cria divisão voltada à inteligência do meio OOH

Buscar

Africa cria divisão voltada à inteligência do meio OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa cria divisão voltada à inteligência do meio OOH

Com o nome de Rua.Africa, divisão será liderada pela VP de mídia, Aga Porada, e pelo CTO, Fábio Palma


6 de junho de 2022 - 18h09

Com o objetivo de auxiliar os clientes a aproveitarem os recursos da mídia out-of-home e conseguirem melhores resultados com suas campanhas e ações que façam uso do meio, a Africa criou uma divisão específica para o segmento.

 

Fábio Palma, CTO, e Aga Porada, VP de Mídia, Dados e Performance, da Africa, são os líderes da divisão Rua.Africa (Crédito: Divulgação)

Com o nome de Rua.Africa, a área é liderada pela vice-presidente de mídia, dados e performance da agência, Aga Porada, e pelo chief technology officer, Fábio Palma.

Por meio de ferramentas proprietárias, a Rua.Africa visa oferecer informações sobre capilaridade, formatos específicos e interativos, mensuração, mídia programática, machine learning e inteligência de dados voltados à mídia OOH.

O primeiro cliente da agência a utilizar a plataforma foi a Brahma, que fez uso de soluções complementares da divisão: Rua.Lifts, que integra mensagens aos celulares dos consumidores que passam diante de telas de OOH e Rua.Smalldata, ferramenta de métricas de fluxo e exposição de pontos da mídia. A divisão também vem sendo utilizada para uma ação da Azul Linhas Áreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube