Africa cria divisão voltada à inteligência do meio OOH
Com o nome de Rua.Africa, divisão será liderada pela VP de mídia, Aga Porada, e pelo CTO, Fábio Palma
Africa cria divisão voltada à inteligência do meio OOH
BuscarAfrica cria divisão voltada à inteligência do meio OOH
BuscarCom o nome de Rua.Africa, divisão será liderada pela VP de mídia, Aga Porada, e pelo CTO, Fábio Palma
Meio & Mensagem
6 de junho de 2022 - 18h09
Com o objetivo de auxiliar os clientes a aproveitarem os recursos da mídia out-of-home e conseguirem melhores resultados com suas campanhas e ações que façam uso do meio, a Africa criou uma divisão específica para o segmento.
Com o nome de Rua.Africa, a área é liderada pela vice-presidente de mídia, dados e performance da agência, Aga Porada, e pelo chief technology officer, Fábio Palma.
Por meio de ferramentas proprietárias, a Rua.Africa visa oferecer informações sobre capilaridade, formatos específicos e interativos, mensuração, mídia programática, machine learning e inteligência de dados voltados à mídia OOH.
O primeiro cliente da agência a utilizar a plataforma foi a Brahma, que fez uso de soluções complementares da divisão: Rua.Lifts, que integra mensagens aos celulares dos consumidores que passam diante de telas de OOH e Rua.Smalldata, ferramenta de métricas de fluxo e exposição de pontos da mídia. A divisão também vem sendo utilizada para uma ação da Azul Linhas Áreas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos